Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  ParceriasParcerias  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 procuro guitarra lefty(esquerdino)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PK_Skulls
Participante
PK_Skulls


Masculino Áries Número de Mensagens : 110
Idade : 37
Localização : Matosinhos-Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeTer Nov 11 2008, 02:55

bem como ha uma grande descriminação para conosco esquerdinos,uma guitarra nova e mesmo usadas em loja ficam por valurdios de 500€ ate aos 7.000€ ou mais,dai eu ja andar a meses a procura de uma coisa em condições e a um bom preço,de preferencia preta,nada de cores berrantes como verde,rosa,amarelo,etc.

se alguem souber informações ou tiver uma,peço que me avisem aqui ou contactando me pessoalmente,obrigados.
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Visitante
Simão


Masculino Libra Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Data de inscrição : 15/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeTer Nov 11 2008, 20:32

Na Lismúsica já cheguei a ver algumas guitarras left-handed, e eu acho que não eram muito caras. É uma questão de passares por lá e ver se há alguma guitarra que te agrade.
Ir para o topo Ir para baixo
PK_Skulls
Participante
PK_Skulls


Masculino Áries Número de Mensagens : 110
Idade : 37
Localização : Matosinhos-Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeTer Nov 11 2008, 23:28

bem isso "lis"musica soa me a lisboa,eu sou do porto,se eles tiverem website agradecia que mo desses,obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ouro1989
Moderador
Ouro1989


Masculino Virgem Número de Mensagens : 312
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 13/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeQua Nov 12 2008, 00:04

PK_Skulls, Google is your friend! Wink

mas fica aqui na mesma.

www.lismusica.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Visitante
Simão


Masculino Libra Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Data de inscrição : 15/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeQua Nov 12 2008, 00:41

No site dúvido que eles tenham alguma guitarra left-handed exposta, pelo menos que te interesse. Mas tens lá os contactos para falares com eles. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PK_Skulls
Participante
PK_Skulls


Masculino Áries Número de Mensagens : 110
Idade : 37
Localização : Matosinhos-Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeQua Nov 12 2008, 01:39

ok obrigados pela informação,e se voces ou mais alguem souber de mais alguma loja ou alguem que queira vender digam me se fosse ca pro norte era melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Ouro1989
Moderador
Ouro1989


Masculino Virgem Número de Mensagens : 312
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 13/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeSáb Nov 15 2008, 19:45

PK_Skulls tens aqui outro site de musica.
mas esta loja é de Santarem.

Não perdes nada em ver.

http://www.music-and-friends.com/
Ir para o topo Ir para baixo
PK_Skulls
Participante
PK_Skulls


Masculino Áries Número de Mensagens : 110
Idade : 37
Localização : Matosinhos-Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeDom Nov 16 2008, 01:31

ja estive a ver essa de setubal e nao so nao tem pra lefty como sao preços assustadores,mas obrigado pela intençao,e ja sabem se souberem de mais alguma digam me sff
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Visitante
Simão


Masculino Libra Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Data de inscrição : 15/10/2008

procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitimeDom Nov 16 2008, 13:18

Esta é uma loja de Viana do Castelo, tem guitarras para esquerdinos no site e a preços bem acessíveis.

http://www.vianamusica.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





procuro guitarra lefty(esquerdino) Empty
MensagemAssunto: Re: procuro guitarra lefty(esquerdino)   procuro guitarra lefty(esquerdino) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
procuro guitarra lefty(esquerdino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Procura-se-
Ir para: